terça-feira, 2 de junho de 2009

O fim esta proximo!


O mundo vai acabar e vc fica só olhando? Se não acabar com explosão, catástrofe ou semelhante, vai acabar enquanto civilização. Ja vivi metade da minha vida e nem sei se tenho direito a outra metade.
.
Vejo muito progresso tecnologico e pouco progresso humano. Progresso mecanico, eletronico, corporativo, vai de vento em popa, e penso que a humanidade devia acompanhar esta marcha mas quanto mais vejo mais me decepciono, cada vez mais vejo que as coisas não mudam, é sempre um montando na cabeça do outro a dizer eia eia meu burro de carga.
.
Será que um dia isso muda e um fica do lado do outro perguntando, posso te ajudar?


.

5 comentários:

  1. Concordo com vc moço. Belo post. =D
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. wow, Cleyton! acho que vc foi o unico ser vivo a ler este post! Ta limpo, welcome, pode descer a lenha nesta humanidade hipocrita e burra que so quer amontoar grana e depois morrer sem ter tido um dia sequer de ferias.

    ResponderExcluir
  3. se enganou Sérgio,o Cleyton não foi o único...)rs ( bom pra mim, ler esse ótimo texto), tb já vivi mais da metade...e às vezes acredito que sim, que as pessoas irão acordar dessa loucura de "grana,grana,comprar,comprar",mas não sei não...

    ResponderExcluir
  4. Cliquei para o "outro lado do mundo" mas me senti um pouco só lá, (não há ninguém), nenhum rosto conhecido, sera que é medo? me arrisco a entrar? levanto essa bandeira? não se chega impunemente aos 54.

    ResponderExcluir
  5. naaa, aquilo é so pra mostrar pra garotada que toda moeda tem dois lados... parece solitario mas o hit counter mostra outra coisa :o)

    ResponderExcluir