quinta-feira, 16 de abril de 2009

2012 - Fim do mundo?


Tres eclipses importantes acontecerão em breve. Um é da lua na frente do sol, outro de Venus na frente do sol e o outro do sol na frente do centro da via lactea onde existe um buraco negro. Buracos negros absorvem materia e energia alem de exercerem atração sobre outros corpos celestes. (Nada a temer, ele esta a 26.000 anos luz daqui) Neste ultimo eclipse o sol a terra e o buraco negro Sagitarius A estarão alinhados em perfeito centro.

Como sabemos o sol queima por combustão nuclear produzida pelo choque entre seus eletrons gerando radiação da qual estamos protegidos pelo campo magnetico da terra.
Nesse dia o sol receberia um "fluxo luminoso sincronizado" do centro da galáxia proveniente do campo gravitacional de Sagitárius A. Com a Terra e o Sol perfeitamente alinhados com o centro da Galáxia e com o Buraco Negro, esta mega força gravitacional provocaria um desvio no eixo do Sol que por sua vez deslocaria o campo magnético da Terra. Coloquei embaixo um link da Nasa (stormwarning) pra quem achar que isso é bobagem.

Não sei bem o que isso pode significar para nós trogloditas boquiabertos ocupados em construir algo insolito caotico e desorganizado como nossa sociedade desigualitária e egoista.

O Bom Obama seguindo a tradição americana de paranoia acima de tudo esta enfiando dinheiro, soldados e toda aquela parafernalia de poder no Afeganistão/Paquistão. Tem tambem aquela coisa do Iran e a da Coréia que estão longe de estarem resolvidas. Tem a Russia se rearmando novamente (onde se enfiou o Gorba?) e a China. Todos desfilando seu poderio belico pra quem quiser ver. Tudo em nome da segurança dos seus conterraneos, seus estilos de vida. Eu aqui ouvindo meu rock tranquilo, indo trabalhar, pensando no futuro de meus filhos ou tentando pensar em outra coisa mais importante.

Então vem tambem as profecias Maias, as Hopi, as muçulmanas, as biblicas e toda essa falação sobre 2012, a paradinha do campo magnetico (no shields scotty!) as labaredas solares com sua radiação, a inversão do eixo terrestre, o tal do alinhamento cósmico, Nibiru chegando junto do sistema solar, as calotas polares esquentando, recordes em todos os campos da metereologia, o inverno mais frio, verão mais quente, terremotos no Brasil, enchentes na oceania e nos aqui, em nossa curva evolutiva desvairada, nossa corrida tecnologica desenfreada para gerar bens de consumo cada vez mais sedutores, tvs finas como livros, computadores portateis poderosissimos, jogos hipnoticamente realistas, veiculos movidos a ar.... parece um copo de agua enchendo, e ta bem cheinho, quase na borda.

Em Izapa, México, antiga cidade Maia, está descrito e gravado por vários hiéroglifos, num campo de futebol todo este cenário para 2012. No dia do solstício de Inverno a 22 de Dezembro, com o Sol na posição de 113º (pôr do Sol), os seus raios de luz, entrarão perfeitamente alinhados com o centro do campo, no seu total comprimento, iluminando em pormenor a estátua da cobra de boca aberta representação onde se situa também, a Terra á beira de um buraco negro, representados pela bola de futebol e o cesto do gol.

Fico lembrando daquela historia que o menino gritava que estava sendo perseguido por um lobo so de brincadeira, e fez isso tantas vezes que qdo o lobo apareceu de verdade, ninguem foi socorre-lo. Aí lembro em 2000, do fim do milenio, do Ufo que não apareceu em 2008 e imagino que 2012 tambem seria apenas mais um cry wolf. Aí lembro de Nostradamus, de Fulcanelli, do livro do Apocalipse, das premonições espiritas do Pai Joaquim, do Dr. Bruce Bueno de Mesquita, do terceiro segredo de Fatima, do fim do calendario Judeu no ano 7.000 na mesma data, de Cristo dizendo que veio como carneiro e que voltaria com leão, da crise economica atual, da guerra contra o terror, do papa negro, do anticristo, dos 224.000.000 resultados de busca por 2012 no google em 0.35 segundos, dos ignorantes dizendo que é tudo mentira, da distancia do buraco negro ser coincidentemente a mesma da duração do calendario Maia, do que perguntei pro I Ching e sua resposta, do que pesquisei no site da Nasa e fico digamos... ligeiramente hum... apoquentado.

2 comentários: