quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vampiros de Energia



Tem coisas porai que não percebemos. Algumas vezes um perigo esconde-se na
nossa matéria mais próxima

Gente.

Gente é um perigo, a maioria é super legal mas uns poucos são portadores de uma sindrome comportamental egocentro-parasitária cujo unico aspecto motivacional de existencia é retirar do proóximo, seja la o que for. Muitos dos que vivem ao nosso redor podem ser Energy Vampires.

Vão sugar nossa energia, vão por a mão no nosso ombro e sorver nosso tonus. Muitos deles inocentes mães gravidas sugam sua energia vital para fortalecer e a seu bebê, gente doente, pessoas tristes.

Estava aqui pensando

Deve haver um tipo de vampirologia moderna que conhece um antidoto não destrutivo para essa evasão involuntária de Juice. Derrepente estamos em pandarecos e não sabemos porque, parece que passou um rolo-compressor por cima de nós. Ai lembramos daquele velho na sala de espera de algum consultorio que ficou olhando e bocejando de vez em quando. Ou daquele colega de trabalho que quando fala pega no nosso braço ou põe a mão no nosso ombro. Pessoas que falam com um estranho ballet de mãos e seu efeito hipnótico...

Detectando um possivel vampiro de energia, sugiro duas opções. A primeira é um aproach light pra ver se da pra ajudar em alguma coisa. A segunda é a do leão da montanha, saída, pela direita! e shhhpt, fugir o quanto antes. Gerar energia tambem é uma terceira opção e talvez a mais aconselhavel pois se vc tem muita energia não ha de se incomodar em dar um pouco pra quem esta caído. Fazer ginastica, ler bastante, comer bem, eliminar bem e procurar ter bom humor, isso gera energia suficiente pra harmonizar um velório.

Tomar cuidado para não ser tambem um vampiro de energia, ser desprendido da porcariada material que, a meu ver, é o problema de tudo nesta nossa sociedade, dos valores que nos fazem comparar um com o outro, procurar aceitar, respeitar a diferenças alheias.

Pra quem acredita em reencarnação fica claro, a perspectiva de reencarnar num mundo melhor, com menos sofrimento e mais fun. Pra quem acredita em céu eterno a perspectiva de ser expectador dum mundo em positiva evolução. Pra quem não acredita em nada, bom, esses eu acho que são os vampiros por opção, que acreditam que sugar é mesmo o grande lance, well, boa sugação mas não põe a mão no meu ombro, nem boceja perto de mim. Tô de olho.

Um comentário:

  1. quero acha um vampiros pq avida eterna vai fase parti da nosa vida kdu7_42@hotmail.com

    ResponderExcluir